Concurso da casa mais decorada para o Natal é prorrogado até o dia 26

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Comissão de Eventos do Natal Caçapava em Movimento 2022, prorrogou até o dia 26 de dezembro o prazo para inscrição no concurso para valorização da decoração natalina nas residências.

Para participar, os moradores de Caçapava devem enviar até o dia 26 de dezembro duas fotos de sua casa decorada com enfeites natalinos, para o e-mail: [email protected]

O participante pode enviar até duas fotos. A Comissão de Natal selecionará as duas melhores decorações das casas enfeitadas com a temática, considerando os seguintes quesitos: iluminação, criatividade, itens de decoração e representatividade do Natal.

As fotos das vencedoras serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura, a partir do dia 27 de dezembro. Os dois autores das fotos vencedoras receberão um brinde doado pela Sicredi de Caçapava

Confira o regulamento completo:

REGULAMENTO – “Casa – Natal Caçapava em Movimento 2022”

Prefeitura de Caçapava 2022

Período da ação: até o dia 26 de dezembro de 2022

Data da divulgação do resultado: 27 de dezembro de 2022, nas redes sociais da Prefeitura de Caçapava.

Como participar: Para participar, o morador de Caçapava deverá enviar, até o dia 26 de dezembro, duas fotos da sua residência decorada com enfeites de Natal para o e-mail [email protected]

A Comissão de Eventos selecionará as fotos das duas melhores decorações com a temática do Natal por meio dos quesitos: iluminação, criatividade, itens de decoração e representatividade do Natal.

As selecionadas serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Caçapava, a partir do dia 27 de dezembro de 2022. Os 02 autores das fotos selecionadas receberão um brinde.

Somente serão consideradas as participações dos usuários que enviarem as fotos no e-mail acima indicado. Será limitada a 02 fotos por participante.

Serão desclassificadas todas as imagens enviadas que incitem atividades ilegais em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência/agressividade ou ao ódio;

Serão desclassificadas todas as imagens enviadas com finalidade política;

Ao final, os contemplados cedem a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, à Promotora (Prefeitura) os direitos de uso de suas imagens, som, voz e direitos conexos decorrentes de suas participações nesta ação autorizando a divulgação de suas imagens, som de voz e nome, nas redes sociais da Prefeitura de Caçapava (Instagram, Facebook e site).

Serão desconsideradas as publicações que não seguirem as regras acima.

A participação nesta ação, por si só, caracteriza a aceitação e anuência dos participantes com todos os termos e condições deste Regulamento.

As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas do presente Concurso serão avaliadas por uma comissão da Promotora (Prefeitura);

A premiação da ação será a divulgação das fotos selecionadas nas redes sociais da Prefeitura de Caçapava e os 02 autores das fotos selecionadas receberão um presente especial;

A premiação será entregue no dia 28 de dezembro. O prêmio será entregue somente para os ganhadores portando uma documentação com foto.