Negociação de dívida pública pode ser realizada até dia 31 de maio

03/05/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Finanças, informa aos contribuintes que possuem débitos com o município que o prazo final para que liquidem suas dívidas é o dia 31 de maio. O aviso foi publicado nas cartas boletos do IPTU.

Para parcelamento dos débitos e atendimento presencial, é necessário que o contribuinte agende horário no site do Poupatempo Caçapava, ou no próprio posto, no Calçadão da Rua Capitão João Ramos, 58, 2º andar - no horário das 9h às 17h.

A pesquisa dos débitos pode ser feita pelo site da Prefeitura nos seguintes links:

- Débitos Imobiliários (IPTU): CLIQUE AQUI

- Débitos Mobiliários (ISS, Ambulantes, Feirantes, Taxa de Licença): CLIQUE AQUI

Caso o contribuinte já tenha quitado os débitos, mas ainda conste a cobrança, é necessário enviar os comprovantes da quitação para o e-mail [email protected], deixando telefone. A equipe de finanças fará a análise e dará o retorno para o contribuinte.

Os boletos de cobrança à vista também podem ser emitidos pelo site da Prefeitura nos seguintes links:

- Boletos à vista de dívidas com o IPTU (Imobiliários): CLIQUE AQUI

- Boletos à vista sobre dívidas com ISS, ambulantes, taxas, feirantes, NF-E e autônomos etc. (mobiliários): CLIQUE AQUI

As dúvidas sobre as dívidas podem ser enviadas para o e-mail [email protected], ou a pessoa pode entrar em contato pelo telefone (12) 3654-6634.

As dívidas que não forem quitadas até o dia 31 de maio podem sofrer cobrança judicial e bloqueio de bens.