Prefeitura amplia a quantidade de agendamentos no Poupatempo para suprir a ampla demanda do mês de setembro

01/09/2022

A Prefeitura de Caçapava informa que, devido ao grande número de pedidos para a atualização de cadastro e solicitação de isenção do IPTU, os agendamentos para outros serviços, como aprovação de projetos ou processos diversos, durante o mês de setembro, podem levar um tempo maior de espera.

Para ajudar a amenizar o problema, a Secretaria de Finanças ampliou o número de horários para o agendamento de serviços. Ao todo foram disponibilizadas 14 vagas a mais por dia para os atendimentos.