Prefeitura realiza audiência pública nesta quarta-feira (27) para apresentação de proposta da LDO

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Finanças, informa que, em atendimento à legislação vigente, realizará audiência pública nesta quarta-feira, dia 27, às 18h, para apresentar a proposta do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2023.

A audiência ocorrerá no Salão da Casa da Criança (Rua R. Ten. Mesquita, 211 – Vila Pantaleão) e será aberta ao público.

A apresentação será feita pela equipe técnica da Secretaria de Finanças. As pessoas que estiverem presentes poderão se credenciar para fazer perguntas sobre a Proposta do Projeto de Lei.

Audiência Pública aberta à população

Data: 27/04/2022

Local: Salão da Casa da Criança (Rua R. Ten. Mesquita, 211 – Vila Pantaleão)