Feriado do Dia do Servidor Público é transferido para o dia 21 de outubro

20/10/2022

A Prefeitura de Caçapava informa que nesta sexta-feira, 21 de outubro, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, conforme o Decreto 4829, de 18 de agosto, que estabeleceu ponto facultativo nesta data, em contrapartida ao expediente normal no Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

A Secretaria de Educação informa que as Escolas Municipais não terão aula nem reforço escolar nessa data.

Já o Mercado Municipal funcionará normalmente, sexta-feira: das 5h30 às 15h30, sábado das 5h30 às 14h30 e domingo das 5h30 às 13h.

As ESFs (Estratégia Saúde da Família), UBS (Unidade Básica da Saúde) e a Farmácia da Vila São João não terão atendimento neste dia, mas o Centro Médico da Vila Menino Jesus funcionará normalmente.

O Parque Ecológico da Moçota abrirá das 6h às 18h como de costume.

A coleta de lixo domiciliar e seletiva funcionam normalmente no dia 21 de outubro.

A unidade do Poupatempo terá o atendimento normal.