Oswaldo Montenegro faz show em Caçapava nesta quinta-feira (23) como parte da programação do Natal Cidade Simpatia

Oswaldo Montenegro faz show em Caçapava nesta quinta-feira (23) como parte da programação do Natal Cidade Simpatia

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro se apresenta em Caçapava nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, às 20h, na Praça da Bandeira, brindando o público com canções que marcaram sua trajetória.

A apresentação gratuita faz parte da programação cultural do Natal Cidade Simpatia 2021.

No show, o cantor desfila sucessos, como “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram sua carreira.

Para lembrar o momento, ele canta também “Sonho de Natal”, sua mais recente canção autoral. Na letra, o poeta manda um recado a quem já não celebra a data e sugere uma nova maneira de comemorar essa festa: “Sente que chegou o Natal / Mesmo que a gente não acredite mais / Tem sempre um sonho olhando pra você / Decerto aquele que ficou pra trás”.

Batendo papo com o público e atendendo a pedidos, Oswaldo transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia.

O show conta ainda com a participação especial da flautista Madalena Salles, musicista que o acompanha desde a adolescência, acrescentando virtuosismo e emoção ao projeto.

A apresentação de Oswaldo Montenegro na programação do Natal Cidade Simpatia 2021 foi viabilizada por meio do recebimento de recursos para a realização de eventos culturais.

Show com Oswaldo Montenegro – Quinta-feira, dia 23, às 20h, na Praça da Bandeira. Gratuito.