Prefeitura prorroga período de chamamento público para credenciamento e adesão ao Natal Cidade Simpatia 2021

15/10/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura e da Comissão de Organização de Eventos, prorrogou até o dia 20 de novembro o período para a adesão de pessoas físicas e jurídicas interessadas em contribuir no sistema de cotas para o fomento do Natal Cidade Simpatia 2021.

O objetivo é implantar uma decoração especial e chamativa em vários pontos da cidade, incluindo região central e bairros, que promova o turismo para o município e, consequentemente, o fortalecimento do comércio local, a geração de empregos, bem como a retomada da economia.

O chamamento foi publicado com o novo prazo na edição 102, de 15 de outubro, do Diário Oficial do Município.

As pessoas físicas ou jurídicas interessadas deverão preencher uma ficha de inscrição disponível junto ao chamamento e indicar o tipo de participação que desejam. A ficha preenchida deve ser entregue no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), ou enviada pelo e-mail [email protected], até o dia 20 de novembro.

O chamamento na íntegra, com todos os detalhes está disponível NESTE LINK: Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 99619-9076.