Veja o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro

Seguindo o Decreto Municipal 4.614/2021, o expediente nas repartições públicas municipais em Caçapava estará suspenso na próxima segunda-feira (11 de outubro), véspera do feriado do Dia da Padroeira.

Veja abaixo o que abre e fecha no feriado prolongado

Rapartições públicas municipais: Sem expediente segunda e terça-feira (dias 11 e 12 de outubro);

Mercado Municipal: Abre sábado, das 06h às 14h; domingo, das 6h às 13h; segunda-feira (dia 11), das 6h às 15h; e terça-feira (dia 12), das 6h às 13h.

Unidades de Estratégia Saúde da Família (Postinhos): Fechadas segunda e terça-feira (dias 11 e 12); O Centro Médico da Vila Menino Jesus abre normalmente, todos os dias, das 7h às 19h.

Central de Distribuição de Medicamentos (Farmácia da Vila São João): abre na segunda-feira, dia 11, das 7h às 17h. Fechada na terça-feira (dia 12).

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador): Sem expediente na segunda e terça-feira (dias 11 e 12 de outubro);

Parque Ecológico da Moçota: Abre todos os dias, das 6h às 18h.

Coleta de Lixo: A coleta domiciliar funcionará normalmente nos dias 11 e 12 de outubro; a coleta seletiva não funcionará terça-feira, dia 12.