Vestibulinho da ETEC está com inscrições abertas para 1º semestre de 2023

04/11/2022

A Prefeitura de Caçapava informa que estão abertas as inscrições para o vestibulinho da ETEC Machado de Assis para o 1º semestre de 2023. Os interessados têm até o dia 18 de novembro, às 15h para se inscreverem pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Estão sendo oferecidas vagas para o Ensino Médio, com habilitação Profissional de Técnico em Período Integral. São 40 vagas para Administração, 40 para Desenvolvimento de Sistemas e 40 para Mecânica. Também há vagas para Técnico no período noturno, nas seguintes áreas: Administração (40 vagas); Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas) e Mecânica (40 vagas).

Para o ingresso no Ensino Médio, em seus diversos formatos, o candidato deverá possuir o certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou a Declaração de Conclusão, assinada por agente escolar da escola de origem, ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA.

Para efetuar a inscrição no Curso Técnico, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio (2ª ou 3ª série) tem que estar com o CPF em mãos e preencher o formulário no site.

A taxa de inscrição para o vestibulinho é de R$ 33,00. A prova será realizada no dia 18 de dezembro de forma presencial. Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 15 de dezembro.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco" do site NESTE LINK e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com a Central de Informações ao Candidato pelo telefone: 0800 772 2829.