Geral

Prefeitura abre chamamento público para credenciamento e adesão ao Natal Caçapava em Movimento 2022

23/11/2022 às 9h00

A Prefeitura de Caçapava publicou nesta semana o edital de chamamento público para o credenciamento de interessados em adquirir cotas de patrocínio ou fazer doações para o fomento do Natal Caçapava em Movimento 2022. O objetivo é fortalecer o comércio local e o turismo no município, por meio da parceria entre Administração Pública e pessoas físicas ou jurídicas que queiram colaborar com a decoração de Natal.

Geral

Feriado do Dia do Servidor Público é transferido para o dia 21 de outubro

20/10/2022 às 15h49

A Prefeitura de Caçapava informa que nesta sexta-feira, 21 de outubro, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, conforme o Decreto 4829, de 18 de agosto, que estabeleceu ponto facultativo nesta data, em contrapartida ao expediente normal no Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.