Geral

Caminhões de antigomobilismo ficarão expostos no pátio do Corpo de Bombeiros neste sábado (3)

02/06/2023 às 16h33

Neste sábado, 3 de junho, veículos do antigomobilismo ficarão expostos no pátio do Corpo de Bombeiros, das 10h às 13h. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Norte Americano fazem parte do acervo particular do colecionador Carlos Alberto dos Santos, de Mogi das Cruzes, que estará em visita ao município, os demais carros fazem parte de acervos particulares de colecionadores de Caçapava.

Defesa Civil realiza retirada de colmeia de abelhas do Parque da Moçota

02/06/2023 às 10h16

Na última terça-feira, 30 de maio, a Defesa Civil de Caçapava, em parceria com a equipe de elétrica da Prefeitura e de um apicultor voluntário, realizou a retirada de uma colmeia de abelhas Apis, no Parque da Moçota, com objetivo de garantir a segurança dos frequentadores do parque.

WhatsApp da Ouvidoria Municipal está temporariamente indisponível

31/05/2023 às 10h45

A Prefeitura de Caçapava informa que o WhatsApp de atendimento da Ouvidoria Municipal está indisponível por tempo indeterminado por problemas na linha atrelada ao aplicativo. Os munícipes que precisarem entrar em contato com o departamento devem acioná-lo no e-mail: [email protected], ou pelos telefones (12) 3654-6606 ou (12) 3654-6607.

Últimos dias para inscrição no 1º Fórum Municipal de Proteção em Rede

31/05/2023 às 9h39

As inscrições para o 1º Fórum Municipal de Proteção em rede estão abertas até o dia 31 de maio, próxima quarta-feira, e podem ser realizadas online por meio deste LINK. O Fórum será realizado no dia 2 de junho, das 13h30 às 17h30, no Clube Recreativo Jequitibá, com o apoio da Prefeitura, do CMDCA e do Conselho Tutelar.

Defesa Civil realiza Campanha contra Queimadas

23/05/2023 às 11h33

A Defesa Civil de Caçapava realiza, entre os meses de maio e setembro, a Operação Estiagem, com foco para o combate às queimadas, que nesta época do ano se tornam um grande problema ambiental e de saúde, devido à condição climática propiciar o alastramento do fogo.

Feirinha de Piedade tem programação especial para o Dia das Mães

10/05/2023 às 16h23

No próximo domingo, 14 de maio, a Feirinha de Produtos Agroecológicos de Piedade contará com uma apresentação especial em homenagem ao Dia das Mães, a atração musical O Canto do Piracantho, com músicas que representam o Vale do Paraíba, a Serra da Mantiqueira e Minas Gerais.