Defesa Civil realiza Campanha contra Queimadas

23/05/2023 às 11h33

A Defesa Civil de Caçapava realiza, entre os meses de maio e setembro, a Operação Estiagem, com foco para o combate às queimadas, que nesta época do ano se tornam um grande problema ambiental e de saúde, devido à condição climática propiciar o alastramento do fogo.

Feirinha de Piedade tem programação especial para o Dia das Mães

10/05/2023 às 16h23

No próximo domingo, 14 de maio, a Feirinha de Produtos Agroecológicos de Piedade contará com uma apresentação especial em homenagem ao Dia das Mães, a atração musical O Canto do Piracantho, com músicas que representam o Vale do Paraíba, a Serra da Mantiqueira e Minas Gerais.

Geral

Defesa Civil recebe Plano de Redução de Risco durante Seminário em São José dos Campos

17/04/2023 às 11h55

A Defesa Civil e o Departamento de Meio Ambiente de Caçapava participaram, na última sexta-feira (14), no Parque Tecnológico em São José dos Campos, do seminário sobre "Resiliência dos Municípios Paulistas às Mudanças Climáticas". O evento contou com a presença do Vice Governador do Estado e o Coordenador Estadual da Defesa Civil. Na ocasião, foram entregues os Planos Municipais de Redução de Risco (PMRR) aos municípios da região.

ETEC Machado de Assis abre inscrições para 2º semestre de 2023

17/04/2023 às 10h15

A Prefeitura de Caçapava informa que estão abertas as inscrições para o vestibulinho da ETEC Machado de Assis para o 2º semestre de 2023. Os interessados têm até o dia 08 de maio, às 15h para se inscreverem pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

CCR e Junior Achievement abrem inscrições para formar 2.200 mulheres em TI

12/04/2023 às 16h28

Com o intuito de aumentar a participação feminina no setor de tecnologia, estão abertas as inscrições para o programa Elas na Tech. São 2.200 vagas para o curso gratuito e on-line, que vai formar mulheres para cargos de programação em TI. A iniciativa é fruto da parceria da JA Brasil com o Grupo CCR, por meio do Instituto CCR. As interessadas podem se inscrever até 30 de abril no site: jabrasil.org.br/elasnatech23.