Comunicado – Telefones do Paço Municipal estão inoperantes

01/03/2023 às 15h26

A Prefeitura de Caçapava informa que, em virtude da chuva que atingiu a região central do município na segunda-feira (27), com incidência de ventos e raios, houve a interrupção do sistema de telefonia do Paço Municipal, incluindo os ramais das Secretarias de Finanças, Administração, Gabinete, Comunicação e Jurídico.

Serviços do Poupatempo retornam nesta segunda-feira (9)

09/01/2023 às 15h16

A Prefeitura de Caçapava informa o retorno nas atividades da rede Poupatempo no município, nesta segunda-feira, 9 de janeiro. Os serviços que tinham sido interrompidos no último sábado, por conta da manutenção do servidor municipal, agora estão em funcionamento normal, com atendimentos de agendamentos para toda a população.

Procon alerta sobre aumento dos preços de combustíveis

05/01/2023 às 13h55

Com relação ao aumento dos preços de combustíveis que vem sendo praticado por alguns postos, apesar de a isenção de impostos federais ter sido prorrogada, o Procon-SP recomenda que o consumidor fique atento, compare os valores e não abasteça nos locais que fizeram reajustes.

Programa Bolsa do Povo prorroga contratos de bolsistas até março

30/12/2022 às 13h50

A Prefeitura de Caçapava informa que o Programa Bolsa do Povo, parceria com o governo estadual, foi prorrogado no município até março de 2023. Inicialmente, os contratos de trabalho teriam vigência até o final deste mês. Com a prorrogação, os mais de 600 bolsistas beneficiados seguem trabalhando até março.