Prefeitura realiza dedetização no Cemitério Municipal

18/10/2019 às 11h31

A Prefeitura de Caçapava, por meio das secretarias de Obras e Serviços Municipais e Saúde/ Vigilância Epidemiológica, realizou, no dia 16 de outubro, uma dedetização no Cemitério Municipal. O cemitério ficou fechado na ocasião. A ação faz parte da rotina de manutenção do espaço e ocorre a cada seis meses.

Prefeitura de Caçapava entrega 1º PEV Móvel do Vale do Paraíba

17/10/2019 às 14h18

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, apresenta amanhã, 18 de outubro, às 9h, o primeiro veículo adaptado que será usado como PEV (Posto de Entrega Voluntária) do Vale do Paraíba. A apresentação será na sede da Secretaria para a população e para empresas parceiras do município.

Geral

Túnel sob a Dutra será interditado entre os dias 21 a 27 de outubro das 23h às 5h

17/10/2019 às 10h56

Entre os dias 21 a 27 de outubro, a Nova Dutra vai realizar manutenção no Túnel que liga a Avenida Brasil ao bairro Maria Elmira, sentido Rodovia João do Amaral Gurgel (Piedade). As obras serão feitas durante as madrugadas para não atrapalhar o fluxo de veículos em períodos mais intensos. O Túnel ficará interditado das 23h às 5h da manhã. Uma faixa indicativa da interdição já está no local orientando os motoristas. A sinalização de desvio para aqueles que precisarem utilizar o trajeto nesse perí

Caçapava adere ao Programa Escola Cívico-Militar

17/10/2019 às 10h06

No dia 9 de outubro, a EMEF Edmir Viana de Moura realizou consulta pública junto à comunidade escolar para definir a adesão ou não da escola ao Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim), instituído por meio do Decreto 10.004, de 5 de setembro de 2019.

Cartório Eleitoral de Caçapava abre neste sábado (19) para plantão da biometria

16/10/2019 às 17h31

Cartório Eleitoral de Caçapava abrirá neste sábado (19) para realizar o sétimo plantão da biometria deste ano. O horário de atendimento será das 8h às 13h. Existe a opção de agendar um horário através do site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). No entanto, todos eleitores que procurarem o Cartório Eleitoral serão atendidos.