Notícias

Geral

Procon alerta sobre aumento dos preços de combustíveis

05/01/2023 às 13h55

Com relação ao aumento dos preços de combustíveis que vem sendo praticado por alguns postos, apesar de a isenção de impostos federais ter sido prorrogada, o Procon-SP recomenda que o consumidor fique atento, compare os valores e não abasteça nos locais que fizeram reajustes.

Geral

Programa Bolsa do Povo prorroga contratos de bolsistas até março

30/12/2022 às 13h50

A Prefeitura de Caçapava informa que o Programa Bolsa do Povo, parceria com o governo estadual, foi prorrogado no município até março de 2023. Inicialmente, os contratos de trabalho teriam vigência até o final deste mês. Com a prorrogação, os mais de 600 bolsistas beneficiados seguem trabalhando até março.

Geral

Procon de Caçapava orienta consumidores sobre troca de presentes

22/12/2022 às 17h13

O Procon de Caçapava orienta os consumidores quanto aos deveres na hora de efetuar a troca de mercadorias no período de Natal. De acordo com o órgão, o consumidor tem direito a fazer troca do produto quando a loja ofereceu essa opção. Se o produto apresentar defeito e não houver solução em 30 dias, também é seu direito trocar o produto.

Geral

Caçapava segue com obras do Projeto Arena Esportiva

16/12/2022 às 16h10

O município de Caçapava foi contemplado com o “Projeto Arena Esportiva” a partir de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes. O projeto prevê a construção de uma arena esportiva com quadra de gramado sintético, iluminação e arquibancada com capacidade para até 100 pessoas, além de quadra de basquete 3X3, com iluminação.