Estagiários que atuam nos serviços municipais tem mudança no regime de pagamento do bolsa-auxílio

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, informa que haverá mudança no regime de pagamento do bolsa-auxílio dos estagiários que atuam nos serviços municipais.

O regime de pagamento anterior prevê o pagamento por hora, que ao final do mês pode variar, já que dependem da quantidade de horas trabalhadas.

A partir de dezembro o regime será de bolsa-auxílio fixo, onde estagiários com ensino médio receberão R$770/mês e estagiários de ensino superior R$950/mês.

Antes da aplicação do novo regime de pagamentos, a mudança passou por análise de impacto e não acarretará em impacto financeiro negativo para o município, já sendo aplicada com pagamento no 5º dia útil de dezembro, referente a novembro.