1ª Feira de Emprego de Caçapava acontece com saldo positivo para participantes

1ª Feira de Emprego de Caçapava acontece com saldo positivo para participantes

22/11/2022

A 1º Feira do Emprego de Caçapava, realizada nessa segunda-feria (21), fechou com saldo positivo para os participantes e empresas. No total, 38 empresas estiveram presentes no evento para preencherem vagas abertas, ou formarem cadastro reserva de funcionários.

Foram 28 vagas imediatas abertas dentro do programa Balcão do Emprego para a feira, mas no total foram ofertadas 46 vagas, considerando as disponíveis pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

A partir da entrega dos currículos algumas empresas seguem, durante a semana, com entrevistas a candidatos.

As vagas oferecidas nessa primeira Feira foram: Metrologia; Inspetor de Qualidade; Torneiro Mecânico; Fresador; Torno cnc; Vigilante; Controlador de Acesso; Operador de Loja; Açougueiro; Fiscal de Loja; Ajudante Geral; Área de Manutenção; Padeiro; Confeiteiro; Limpeza; Marketing; Auxiliar Administrativo; Secretária; Divulgador de Loja; Vendedor; Assistente Funerário; área comercial; Cabeleireira e Auxiliar de cabeleireira.

A Feira foi a primeira realização do programa Balcão de Empregos de Caçapava, criado pela Administração com o propósito de divulgar as vagas abertas no município para os candidatos de Caçapava. A estimativa é que tenham passado pela feira, cerca de 700 pessoas.