Inscrições abertas para curso de Artesanato com matéria prima mista – Decorativos

03/12/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas inscrições para o curso gratuito de Artesanato com Matéria Prima Mista – Decorativos.

O curso será realizado no Centro de Educação Ambiental do Parque Ecológico da Moçota (Rua Antônio Guedes Tavares, S/N), nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de dezembro, das 8h às 17h.

As inscrições podem ser feitas por meio deste LINK. Mais informações pelo telefone: (12) 99631-0249.

O evento é promovido pelo Senar São Paulo com apoio da Prefeitura de Caçapava, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e Sindicato Rural de São José dos Campos. A idade mínima para participar é 16 anos.