Inscrições abertas para curso de Bovinocultura de Corte – Manejo de Cria a Recria

10/11/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Bovinocultura de Corte – Manejo de Cria a Recria”, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro, das 8h30 às 17h30, na Fazenda São José do Iriguassu.

O curso tem conteúdo teórico e prático. Os participantes receberão café da manhã e almoço no local e certificação ao final. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição. As inscrições podem ser feitas por meio DESTE FORMULÁRIO.

O curso é uma realização do Sindicato Rural de São José dos Campos, por meio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da SICA (Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura) da Prefeitura.

A Fazenda São José do Iriguassu fica na Estrada Camanducaia, 5140 – Pedregulho – Caçapava. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (12) 98850-9626.