Inscrições abertas para curso gratuito de apicultura

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas inscrições para o curso gratuito de Apicultura – Produtos Agroindustriais como Forma de Agregação de Valor.

A atividade tem como finalidade orientar os produtores sobre os caminhos para legalização do processamento dos produtos apículas, legalização da parte sanitária do processamento de produtos, além de oferecer orientação sobre como obter financiamentos para realizar investimentos nesta área.

As inscrições podem ser feitas neste LINK: https://www.even3.com.br/apacfdadv2021 Tel. (12) 99631-0249.

O curso será realizado no Centro de Educação Ambiental do Parque Ecológico da Moçota (Rua Antonio Guedes Tavares, S/N), nos dias 7 e 8 de dezembro.

O evento é promovido pelo Senar São Paulo com apoio da Prefeitura de Caçapava, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e Sindicato Rural de São José dos Campos e parceria do Sebrae São Paulo. A idade miníma para participar é 18 anos.