Prefeitura de Caçapava realiza 1º Feira de Empregos do Município

18/11/2022

A Prefeitura de Caçapava realiza, no dia 21 de novembro, a 1º Feira do Emprego do município, das 10h às 16h, no 1º andar da galeria Top Shop, na Rua da Capitão João Ramos. O objetivo é aproximar empresas contratantes das pessoas que estão em busca de colocação no mercado de trabalho.

Serão mais de dez empresas que participarão do evento, recebendo currículos e realizando entrevistas no local. Estão abertas 25 vagas inicialmente, mas algumas empresas participarão, recebendo currículos para seus bancos de talentos.

A maioria das vagas é para o setor comercial, mas há vagas também para técnicos, estagiários e auxiliares.

Entre as empresa que confirmaram presença estão: Rede Simpatia, Panificadora São Geraldo, Cabosat, PoliPet, M.S.Cred, Supermercado Economais, Empresa Spill, Ilha dos Óculos, D'Agnes Moda, Loja Becker Calçados, Salão da Edna, Funerária Marechal Rondon, SGR Ambiental, V. Bra Ótica e Grupo HS.

Também participa a ACE (Associação Comercial e Empresarial), que fará o cadastro de estagiários que desejem trabalhar no comércio.

A Feira é a primeira realização do Balcão de Empregos de Caçapava, programa criado pela atual gestão, que tem como objetivo divulgar as vagas municipais para os candidatos de Caçapava.

Para participar da Feira, o interessado deve comparecer ao local com seu currículo, RG e CPF. As orientações e encaminhamentos serão dadas pelos funcionários do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).