Sala do Empreendedor começa a funcionar em Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, iniciou na última segunda-feira (13), as atividades da Sala do Empreendedor Caçapavense, um espaço destinado ao atendimento de quem tem interesse em abrir seu próprio negócio na cidade, especialmente os microempreendedores.

Funcionando provisoriamente na sede da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura (Rua Mal. Eduardo Sócrates, 254, Vila São João), a Sala do Empreendedor atende de segunda a sexta-feira, das 9h as 15h30. Posteriormente, será transferida para o mesmo andar onde funciona o Poupatempo, localizado na R. Cap. João Ramos, 58, Centro.

De acordo com a Secretaria de Indústria e Comércio e Agricultura, a ideia é dar orientação e facilitar ao máximo a vida do empreendedor que quer abrir seu próprio negócio ou mesmo se tornar um profissional autônomo. Ele poderá contar ainda com apoio do Sebrae, parceiro da Prefeitura no fortalecimento das ações de suporte ao empreendedor.