Prefeitura de Caçapava sanciona Lei que obriga divulgação da lista de pessoas vacinadas no município

Prefeitura de Caçapava sanciona Lei que obriga divulgação da lista  de pessoas vacinadas no município

12/03/2121

Foi sancionada nessa quarta-feira (10 de março), a Lei Municipal 5815, de autoria do legislativo, que obriga a divulgação no site oficial do município da lista das pessoas vacinadas contra a Covid-19.

Entre as informações que devem conter na listagem, estão o nome da pessoa vacinada, a idade, a data de vacinação, se exerce atividade em unidade de saúde (indicando o local de trabalho), em qual público-alvo está enquadrada, o local onde recebeu a vacina e o fabricante.

Além disso, na mesma página, deverão estar disponíveis informações sobre a vacinação e a data de recebimento de cada carga de vacina, com a indicação do fabricante e da quantidade de cada uma.

A lei terá um prazo de 10 dias para ser regulamentada. O texto na íntegra pode ser conferido neste link.