Prefeitura publica decreto com horário das repartições públicas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira durante a copa

08/11/2022

A Prefeitura de Caçapava publicou no dia 1º de novembro, o Decreto nº 4851, que dispõe sobre o expediente nas repartições públicas municipais, relativo aos dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022.

De acordo com o decreto, nos dias em que houver jogo da seleção marcado para às 16h, o horário de entrada do expediente será normal e fica mantido até as 15h. Quando o jogo for às 13h, o expediente será até 12h e, quando for às 12h, o expediente será até 11h.

Na fase inicial da Copa, estão previstos jogos nos dias 24 de novembro, às 16h (o atendimento nas repartições será até 15h); dia 28 de novembro, às 13h (o horário de atendimento será até 12h) e no dia 2 de dezembro, às 16h (horário de atendimento será até 15h).

Nas escolas municipais, nos dias de jogos marcados para 12h ou 13h, as aulas serão suspensas no período da tarde. Quando o jogo for à tarde, não haverá aula nesse período, mas serão disponibilizadas atividades para os alunos da educação infantil e, para os alunos do Fundamental, haverá atividades online na plataforma de ensino da Educação.

O artigo não se aplica aos servidores que trabalham em setores emergenciais ou que exerçam suas funções em unidades que, em decorrência da natureza de suas atribuições, não possam suspender suas atividades, de modo que não causem graves prejuízos ao atendimento da população.