Caçapava inicia segunda etapa do Programa Rua Melhor com recapeamento em mais de 60 ruas

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Programa Rua Melhor, iniciou uma ampla ação de recapeamento em 63 ruas do município com investimento de R$ 11.095.265,68, recursos provenientes de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

A obra será realizada em quatro etapas, contemplando diversas regiões da cidade. O serviço começou pela Estrada Municipal José Francisco Alvarenga, desde a rotatória do Aldeias da Serra até a esquina com a Rua Ceará, no Residencial Alvorada. Esse trecho da via já havia recebido serviço de reforço de base do solo, executado pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais.

A empresa Compec Galasso Engenharia e Construções Ltda, vencedora do processo de licitação, é a responsável pela execução das obras.

Sobre o Programa Rua Melhor

O Programa Rua Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para melhoria da malha viária do município.

O programa compreende um conjunto de ações, com operação tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.