Prefeitura conclui manutenção na quadra de Nova Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer/Divisão de Esporte conclui a manutenção da quadra poliesportiva de Nova Caçapava.

O serviço incluiu reforma do banheiro e fechamento do vestiário, trabalho realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais; abertura lateral da quadra, limpeza e pintura, além de reforma e pintura do Parquinho, trabalho realizado pela Divisão de Esportes.

A parte externa da quadra também recebeu manutenção com poda de mato e limpeza do local. O serviço foi realizado pelo DSM (Departamento de Serviços Municipais).

A manutenção contou ainda com a colaboração dos moradores do bairro para a pintura externa das paredes laterais da quadra.