Prefeitura realiza recapeamento de ruas na Vila São João

14/10/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e da empresa WAW Construções Eireli – EPP, inicia, nesta quinta-feira, 14 de outubro, o recapeamento de cinco ruas na Vila São João. A obra é um convênio com a Caixa Econômica Federal.

As ruas contempladas são: Rua Arthur Portes, Rua Edgar Portes, Rua Coronel João Dias Pereira, Rua Benedito Gonçalves dos Santos e Rua Dr. Alberto Ferreira Pedrosa. A área total a ser pavimentada é de 9.123,38 m².

O primeiro serviço a ser realizado é a fresagem do solo para posterior aplicação de massa asfáltica, que começou, nesta manhã, no cruzamento da Rua Arthur Portes com a Benedito Gonçalves do Santos, seguindo posteriormente para as demais vias.

A Secretaria de Obras orienta aos munícipes para que não deixem veículos estacionados nas ruas durante a operação.

O valor total da obra é de R$ 401.690,98, sendo R$ 382.000,00 do convênio e R$ 19.690,98 de contrapartida do município. O prazo para o término do recapeamento é de quatro meses a partir da data fixada para a ordem de início.