Prefeitura segue com ação de manutenção de vias em pontos da cidade

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais da Prefeitura de Caçapava segue com serviço de manutenção de vias (tapa-buracos) em diversos pontos da cidade. No Jardim Primavera, o trabalho foi executado na Rua General Pedro Luís Bittencourt e em trecho da José da Costa Pascoal.

No último final de semana, a manutenção foi realizada em pontos da região central, no cruzamento da rua Sargento Andiras Nogueira com a Dona Amélia Pantaleão e cruzamento da rua Nove de Julho com Tenente Mesquita, onde foi feita a recomposição da camada asfáltica.

Nesta terça-feira (6), o trabalho está sendo executado na Rua Paul Harris, com a troca do revestimento asfáltico.

A manutenção e conservação de vias (tapa-buracos) é uma ação da Prefeitura de Caçapava, por meio do Programa Rua Melhor, que tem por objetivo promover a melhoria da malha viária do município por meio de operação tapa-buraco.