Prefeitura segue com ações de manutenção de vias em pontos da cidade

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, segue com a ação de manutenção e conservação de vias (operação tapa-buraco) em bairros da cidade, por meio do Programa Rua Melhor. Nesta terça-feira (31), o serviço está sendo realizado na região central e também no Jardim Primavera.

No cruzamento entre as ruas Sargento Andirás Nogueira e Dona Amélia Pantaleão, está sendo feita a remoção do pavimento afetado para recomposição da camada asfáltica, trabalho que deverá ser realizado até o final desta semana.

Ainda na região central, está sendo realizada a manutenção asfáltica no cruzamento da rua Nove de Julho com a rua Tenente Mesquita.

Outros trechos da rua Sargento Andirás Nogueira também estão recebendo o serviço de tapa-buraco. Na segunda-feira, dia 30, a ação ocorreu entre as ruas Nove de Julho e Rui Barbosa, e no trecho entre a Rui Barbosa e Dona Amélia Pantaleão. Foi realizada a fresagem, remoção do asfalto danificado e recomposição do solo.

Os serviços foram realizados também na região da Vila Menino Jesus, em pontos da Rua Amazonas. A expectativa é concluir os trabalhos nessa via até o final desta semana.

Para esta quarta-feira (01/06), a ação está programada para acontecer no trecho da rua Regente Feijó, entre a Rua Quinze de Novembro e a Praça dos Expedicionários. Nesse local será realizada interdição da via, com desvio de trânsito. O local estará devidamente sinalizado pela equipe do Departamento de Trânsito da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana.

A equipe da Secretaria de Obras realizará o serviço durante todo o dia, aproveitando que o supermercado existente nessa rua estará fechado para o público nesta quarta-feira (01/06)

No Jardim Primavera, a ação está sendo realizada na rua José da Costa Paschoal, com substituição de base do pavimento.

O Programa Rua Melhor é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais. O objetivo é promover a manutenção da malha viária da cidade por meio de ações de tapa-buracos.