Prefeitura segue com serviço de manutenção de vias

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, segue com os serviços de manutenção de ruas (tapa-buraco) em bairros da cidade. Nesta quarta-feira (25), o trabalho está sendo executado na rua Soldado Andirás Nogueira, na Vila Bela, até o cruzamento com a Rua Rui Barbosa.

O trabalho de manutenção e conservação de vias faz parte do Programa Rua Melhor, realizado pela Prefeitura, que tem como objetivo promover a melhoria da malha viária do município.

Também como parte do programa, serão realizados serviços de tapa-buraco no Jardim Primavera. Receberão manutenção as ruas Odete de Moura Pedrosa, José Luiz Franco de Almeida e José da Costa Pascoal.

O serviço teve início nesta quarta-feira (25) com corte dos locais da manutenção para, a partir da próxima semana, começar a troca da base do pavimento e a recomposição asfáltica.