Prefeitura segue com serviço de manutenção na iluminação pública

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, segue nesta semana com a manutenção da iluminação pública em diversos pontos do município. O serviço será realizado no bairro Pinus do Iriguassu, na Estrada Santa Luzia, bairro Santa Luzia e região da Piedade, incluindo Vila Favorino, Paiol, Rainha da Paz e Padre Marcelo.

A manutenção de parte do parque de iluminação do município está sendo viabilizado devido a um planejamento financeiro e orçamentário realizado pela Prefeitura. A medida foi possível a partir da aprovação da CIP – Contribuição de Iluminação Pública, que entra em vigor neste mês. Com base na previsão de arrecadação desses recursos, foi possível o remanejamento de verbas para o imediato serviço de melhorias na iluminação.

O objetivo é fazer o mapeamento dos pontos apagados nos bairros para seguir com um cronograma de reparos.

Até o momento, já foram realizados reparos no Residencial Esperança e na Vila Santa Isabel, além de Vila Perinho, Jardim Maria Elmira e Jardim Rafael.

A Prefeitura ressalta que mesmo tendo reparado todos os pontos apagados nos bairros, é possível que, a qualquer momento, novo poste se apague. Neste caso, o morador deve acionar o serviço de atendimento da Prefeitura para solicitação de reparos e manutenção por meio do telefone da Secretaria de Obras: (12) 3652-5909; e pelo WhatsApp : (12) 3652-1794.