Programa Rua Melhor realiza obras no bairro Village das Flores

04/11/2022

A Prefeitura de Caçapava, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, segue realizando obras de reparo nas ruas por meio do Programa Rua Melhor no bairro Village das Flores. A interdição da via está prevista para durar 4 meses.

O serviço, realizado por empresa terceirizada contratada por licitação, consiste nas seguintes etapas: remoção dos bloquetes, troca e reforço para consolidar a base e por fim, a recolocação dos bloquetes. A ação estará presente no trecho da Rua Mauricio Vidal Lara, trechos da Rua José Raquel Soares Claus da Silva e cruzamento da Rua Tereza Ramos dos Santos com a Rua Carmela Zaneti Rodrigues. Também participam do Programa a Rua Edna Aparecido Rodrigues de Lima, Rua José Paschoal Turci e Rua Tenente Antônio Nunes de Aguiar.

O Programa Rua Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para melhoria da malha viária do município. O programa compreende um conjunto de ações, com operação tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.