Rua Melhor segue com obras de tapa-buracos no bairro Vila Galvão

25/10/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, segue com ação de manutenção de via (tapa-buraco), através do Programa Rua Melhor na Avenida Adhemar Pinto de Siqueira no bairro Vila Galvão.

A previsão para conclusão das obras é de 3 dias, podendo estender o prazo devido as condições climáticas. Durante o serviço, a via permanece interditada para passagem. A sinalização conta com o apoio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana.

O Programa Rua Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para melhoria da malha viária do município. O programa compreende um conjunto de ações, com operação tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.