Secretaria de Obras segue com manutenção de vias na região central

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais da Prefeitura de Caçapava segue nesta quinta-feira (9) com serviço de manutenção de vias (ação tapa-buraco) na região central da cidade. O trabalho está sendo realizado na Rua 28 de Setembro, no trecho entre a Rua José Benedito de Araújo e Rua Desembargador Alípio Bastos.

Durante o serviço, a Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana estará com sinalização indicativa de desvio de trânsito no local.

A manutenção consiste em reenquadramento, demolição de pavimento e recomposição da camada asfáltica nesse trecho da via.

Nesta quarta-feira (8), a manutenção foi realizada na Rua Sebastião Soares Lara, com serviços de reenquadramento, demolição de pavimento e recomposição da camada asfáltica.