Secretaria de Obras segue com serviços de recuperação da galeria de águas pluviais na Avenida Pereira Bueno

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, segue nesta semana com as obras na galeria de águas pluviais na Avenida Pereira Bueno, no Jardim Caçapava.

A etapa atual da obra contempla serviços de recuperação da galeria, com a drenagem das minas de água no local, colocação de base de rachão e rejuntamento das manilhas e construção das caixas de ligação.

De acordo com a Secretaria de Obras, os próximos passos do serviço serão o aterramento e a recuperação do pavimento.

As obras de galerias pluviais na Avenida Pereira Bueno, no Jardim Caçapava, estão sendo realizadas com mão de obra e recursos próprios da Prefeitura. A etapa atual dos serviços conta com o trabalho de uma equipe de cerca de 35 servidores, entre ajudantes, pedreiros, carpinteiros, serralheiros, operadores e motoristas.