Trecho da estrada José Francisco Alvarenga é recuperado

Trecho da  estrada José Francisco Alvarenga é recuperado

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, informa que foram concluídos no final de dezembro os reparos em trecho da Estrada Municipal José Francisco, próximo da Vila Perinho.

De acordo com a Secretaria de Obras, a intervenção feita na estrada, numa extensão de cerca de 200 metros, deveu-se à necessidade de se interligar, na rede de esgotos da Sabesp, a linha de recalque do sistema de esgotamento sanitário na Vila Perinho.

Após a conclusão da instalação da tubulação nesse trecho da estrada, ocorreram acomodações pontuais do solo, afetando o pavimento asfáltico.

A Secretaria de Obras notificou a empresa contratada – a Verdebianco Engenharia - para a execução dos serviços no sentido de providenciar os reparos necessários. A empresa concluiu a recuperação do trecho no final do ano.

Os demais reparos ao longo da estrada deverão ser realizados conforme disponibilidade de material da Secretaria e condições climáticas adequadas.