Atenção – Interdição de via para reparos asfálticos neste domingo

08/09/2023 às 15h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, informa que, neste domingo, 10 de setembro, a partir das 8h, haverá interdição integral da Avenida Adhemar Pinto Siqueira, na Vila Galvão, para a execução de reparos asfálticos na via.

Obras

Prefeitura realiza cerimônia de autorizo para construção de Pista de Skate Big Pool

07/08/2023 às 11h28

A Prefeitura de Caçapava realiza nesta terça-feira, 8 de agosto, uma cerimônia de autorização para a construção da pista de Skate Big Pool. O evento acontece no Gabinete do Paço Municipal, às 10h, com a presença da Prefeita e do representante da empresa Construtora Guimarães & Borges Ltda, ganhadora da licitação para a obra.

Obras

Ponte do bairro Eldorado recebe obra provisória emergencial

15/06/2023 às 19h01

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, realizou de forma emergencial uma obra provisória na ponte do bairro Eldorado. O serviço foi realizado para melhorar a mobilidade da população do local.