Rua Melhor segue com obras em Caçapava Velha

17/04/2023 às 17h06

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais segue realizando serviços de recapeamento e tapa-buraco no bairro Caçapava Velha. Na última semana, foram finalizadas as obras na Rua Antônio Roque Barbosa e a substituição do pavimento intertravado pela via de asfalto na Travessa Santa Cruz.

Caçapava inicia obras de drenagem do Manoel Ito na Vila Paraíso

27/03/2023 às 13h29

A Prefeitura de Caçapava, iniciou, em meados de fevereiro, as obras de drenagem do Manoel Ito, com substituição de tubulação de águas pluviais para linhas de aduelas pré-moldadas na Rua Arnaldina Bettoni da Costa (Estrada dos Areeiros), na Vila Paraíso.

Prefeitura segue com obras de galerias pluviais no bairro Vila Resende

08/03/2023 às 15h20

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, verificou pelo serviço de inspeção de galerias de águas pluviais que houve deslocamento e vazamento dos tubos, causando acomodação do solo na Rua Prof. José Benedito de Araújo, no bairro Vila Resende.