Obras

Rua Melhor realiza serviço de recapeamento na Avenida Doutor Antônio Pereira Bueno

24/11/2022 às 13h02

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, iniciou na sexta-feira, dia 18 de novembro, o serviço de recapeamento na Avenida Doutor Antônio Pereira Bueno no bairro Jardim Caçapava. A obra faz parte do Programa Rua Melhor e conta com os serviços de fresagem, recape, pintura do asfalto e sinalização da via.

Obras de implantação do sistema de Esgotamento Sanitário da Vila Perinho

11/11/2022 às 15h54

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais,  informa que devido a obras de Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Vila Perinho,  o trecho da Estrada Municipal José Francisco Alvarenga, do número 3820 ao número 4230, ficará parcialmente interditada do dia 14 ao dia 21 de novembro de 2022 para execução dos serviços.

Programa Rua Melhor realiza obras no bairro Village das Flores

04/11/2022 às 11h02

A Prefeitura de Caçapava, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, segue realizando obras de reparo nas ruas por meio do Programa Rua Melhor no bairro Village das Flores. A interdição da via está prevista para durar 4 meses.