Rua Melhor realiza mais de 36 mil m² em obras no mês de setembro

05/10/2022 às 16h24

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, realizou no mês de setembro, um total de 36.146,86 m² metros quadrados de recapeamento asfáltico e 1.391,43 metros quadrados de intervenção em pavimentos com tapa buracos.

Prefeitura Municipal notifica serviços da EDP São Paulo em pontos da cidade

04/10/2022 às 9h49

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais – Setor de Elétrica, segue supervisionando os serviços de instalação de medidores em postes de rede de distribuição, realizados pela empresa EDP São Paulo nos bairros Vila Menino Jesus, Vila Santos e Túnel Prefeito Laurentino Marcondes.

Vila Menino Jesus recebe inspeção de galerias pluviais

03/10/2022 às 13h31

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, informa que fará o fechamento do buraco na rua Major Antônio Ricardo Barbosa, na Vila Menino Jesus, para segurança da população.