Prefeitura lança pedra fundamental da unidade de saúde do Sape 1 neste sábado

19/05/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realiza neste sábado, 21 de maio, às 10h, o lançamento da pedra fundamental da unidade de saúde do bairro Sape 1, na Estrada Municipal Nélcio Bertti, s/ nº. O evento acontece com a presença de autoridades municipais e estaduais.

O prédio, com previsão para iniciar a construção no segundo semestre de 2022, será uma unidade de saúde para atendimento dos moradores da região dos bairros próximos ao Tijuco Preto.

O projeto contempla sala de recepção, consultórios médico, consultório dentário, sala de curativos, sala de inalação, infraestrutura de apoio e estacionamento. A área total construída será de aproximadamente 200 m², mas a implantação será em uma área onde permita futuras ampliações, atendendo as demandas da região.

Toda a obra está estimada em R$1,5 milhão e o recurso foi destinado ao município pelo intermédio do Legislativo Municipal e destinação Federal.