Prefeitura oferece vagas remanescentes para castração de animais durante Bairro Cidadão no Maria Elmira

09/06/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, vai disponibilizar nesta sexta-feira, 10 de junho, 30 vagas remanescentes para o mutirão de castração do Programa Pet Mais Saudável, que acontece no dia 13 de junho, próxima segunda, na quadra da EMEF Raif Mafuz, em Santa Luzia.

A distribuição das senhas será feita durante o Programa Bairro Cidadão, que acontece no Ginásio de Esportes, das 14h às 20h, por ordem de chegada, para aqueles que levarem a documentação necessária: Cópia e original do RG, CPF e comprovante de endereço (de qualquer bairro de Caçapava). Os interessados devem ser maiores de 21 anos.

As vagas são para 30 cachorros machos de até 20 kg, e os tutores devem ter a disponibilidade de acompanhar seus animais no dia 13, no horário marcado para o procedimento.