Prefeitura oferece vagas remanescentes para castração de animais no Parque da Moçota neste sábado

Prefeitura oferece vagas remanescentes para castração de animais  no Parque da Moçota neste sábado

10/06/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, vai disponibilizar neste sábado, 11 de junho, 28 vagas remanescentes para o mutirão de castração do Programa Pet Mais Saudável, que acontece no dia 13 de junho, próxima segunda, na quadra da EMEF Raif Mafuz, em Santa Luzia.

A distribuição das senhas será feita, das 9h às 13h, durante a Semana do Meio Ambiente, que acontece no Parque Ecológico da Moçota. As pessoas serão cadastradas por ordem de chegada e só serão atendidos aqueles que estiverem com a documentação necessária: Cópia e original do RG, CPF e comprovante de endereço (de qualquer bairro de Caçapava). Os interessados devem ser maiores de 21 anos.

As vagas são para cachorro macho e fêmea e gato macho e fêmea, e os tutores devem ter a disponibilidade de acompanhar seus animais no dia 13, no horário marcado para o procedimento.