Prefeitura realiza plantio de mudas no Panorama

28/10/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio das secretarias de Planejamento e Meio Ambiente, Obras e SICA, realizou nesta sexta-feira (28), o plantio de 33 mudas, no Panorama, em área verde ao lado de um loteamento do bairro.

O plantio faz parte da compensação ambiental pela supressão de dez árvores na região central do município, ação que foi necessária para a adequação das calçadas e espaços ao programa de melhoria de acessibilidade.

Os plantios de compensação estão ocorrendo desde julho deste ano e devem seguir até o final do ano, abrangendo outras áreas do município. Ao todo já foram plantadas 274 mudas.

Entre as mudas plantadas estão árvores como arueira, quaresmeira, tucaneira, jatobá, sibipiruna e goiaba.