Prefeitura lança edital de chamamento para bandas e músicos locais interessados em se apresentar no Festival São João de Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, publicou edital de chamamento para músicos, bandas e grupos musicais, locais e regionais, que tenham interesse em se apresentar no Festival São João de Caçapava, que será realizado de 22 a 26 de junho, no espaço da Avenida Brasil, próximo à Rodoviária.

Poderão inscrever-se músicos, bandas ou grupos musicais que comprovem habilitação profissional na área musial por meio da documentação exigida no chamamento. Todos os critérios de participação estão descritos no edital, disponível para consulta no site da Prefeitura NESTE LINK .

A inscrição deverá ser realizada até o dia 3 de junho a partir de preenchimento do Anexo I (Ficha Cadastral) e Anexo II (Ficha Técnica) do edital, apresentando conjuntamente a documentação completa exigida no item 3. Toda a documentação deve ser entregue na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua São Bento, nº 48, Vila Antônio Augusto – Caçapava/SP. O horário é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O Festival tem como característica a união de elementos da cultura popular do Vale do Paraíba com traços das tradicionais festas juninas do Nordeste brasileiro, com uma programação que contempla desde representantes da música genuinamente caipira do Estado de São Paulo até ícones da cultura nordestina.

Por isso, o repertório dos músicos credenciados deve privilegiar ritmos como música raiz, música caipira, música nordestina, baião, xote, forró, arrasta-pé e folk rural.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, por meio do telefone (12) 3652-9222.