REGULAMENTO – Ação “#TempoBãodeSãoJoão”
REGULAMENTO – Ação “#TempoBãodeSãoJoão”
Prefeitura de Caçapava 2021
Período da ação: 17 a 27 de junho de 2021
Período de participação: 17 a 22 de junho de 2021
Como participar: Para participar, de 17 a 22 de junho de 2021, o morador de Caçapava deverá enviar uma foto antiga da tradicional Festa de São João pelo inbox do Facebook e Instagram do perfil da Prefeitura, com a hashtag #TempoBãodeSãoJoão.
As imagens recebidas serão divulgadas no site da Prefeitura de Caçapava (www.cacapava.sp.gov.br), a partir do dia 23 de junho de 2021.
-
Somente serão consideradas as participações dos usuários que enviarem as fotos no inbox do perfil do Facebook ou Instagram com a hashtag #TempoBãodeSãoJoão;
-
Ao enviar a foto o munícipe se compromete que a imagem é de autoria própria;
-
Será limitada a 01 foto por perfil no Facebook e Instagram;
-
Serão desclassificadas todas as imagens enviadas que incitem atividades ilegais em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência/agressividade ou ao ódio;
-
Serão desclassificadas todas as imagens enviadas com finalidade política;
-
Ao final, os contemplados cedem a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, à Promotora (Prefeitura) os direitos de uso de suas imagens, som, voz e direitos conexos decorrentes de suas participações nesta ação autorizando a divulgação de suas imagens, som de voz e nome, nas redes sociais da Prefeitura de Caçapava (Instagram, Facebook e site).
-
Serão desconsideradas as publicações que não seguirem as regras acima.
-
A participação nesta ação, por si só, caracteriza a aceitação e anuência dos participantes com todos os termos e condições deste Regulamento.
-
As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas do presente Concurso serão avaliadas por uma comissão da Promotora (Prefeitura);
-
A premiação da ação será a divulgação das fotos no site Prefeitura de Caçapava.