REGULAMENTO – Ação “#TempoBãodeSãoJoão”

REGULAMENTO – Ação “#TempoodeoJoão

Prefeitura de Caçapava 2021

Período da ação: 17 a 27 de junho de 2021

Período de participação: 17 a 22 de junho de 2021

Como participar: Para participar, de 17 a 22 de junho de 2021, o morador de Caçapava deverá enviar uma foto antiga da tradicional Festa de São João pelo inbox do Facebook e Instagram do perfil da Prefeitura, com a hashtag #TempoodeoJoão.

As imagens recebidas serão divulgadas no site da Prefeitura de Caçapava (www.cacapava.sp.gov.br), a partir do dia 23 de junho de 2021.

• Somente serão consideradas as participações dos usuários que enviarem as fotos no inbox do perfil do Facebook ou Instagram com a hashtag #TempoodeoJoão;

• Ao enviar a foto o munícipe se compromete que a imagem é de autoria própria;

• Será limitada a 01 foto por perfil no Facebook e Instagram;

• Serão desclassificadas todas as imagens enviadas que incitem atividades ilegais em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência/agressividade ou ao ódio;

• Serão desclassificadas todas as imagens enviadas com finalidade política;

• Ao final, os contemplados cedem a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, à Promotora (Prefeitura) os direitos de uso de suas imagens, som, voz e direitos conexos decorrentes de suas participações nesta ação autorizando a divulgação de suas imagens, som de voz e nome, nas redes sociais da Prefeitura de Caçapava (Instagram, Facebook e site).

• Serão desconsideradas as publicações que não seguirem as regras acima.

• A participação nesta ação, por si só, caracteriza a aceitação e anuência dos participantes com todos os termos e condições deste Regulamento.

• As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas do presente Concurso serão avaliadas por uma comissão da Promotora (Prefeitura);

• A premiação da ação será a divulgação das fotos no site Prefeitura de Caçapava.