Show com Renato Teixeira encerrou Festival São João de Caçapava neste domingo (26)

Show com Renato Teixeira encerrou Festival São João de Caçapava neste domingo (26)

O show com Renato Teixeira encerrou neste domingo (26) a programação do Festival São João de Caçapava 2022. Acompanhado por banda, o cantor repassou seus principais sucessos para uma plateia lotada.

O evento, organizado pela Prefeitura de Caçapava, começou dia 22 de junho. A programação contou com shows, apresentação de quadrilhas, o tradicional cortejo de carro boi e com a participação de 19 entidades assistenciais do município, que foram as responsáveis pela culinária do evento. Toda a renda é destinada aos projetos sociais que desenvolvem.

Gian & Giovanni, Tuia convidando Guarabyra, Gabriel Sater, banda Kixabeira e Renato Teixeira foram algumas das atrações musicais. A programação abriu espaço também para artistas locais e da região que trouxeram para o palco muita música brasileira, com ritmos como forró, xote e baião.

Um dos destaques da decoração deste ano foi a capelinha, réplica da igreja de São João Batista, que foi montada numa grande estrutura iluminada.

A estimativa dos organizadores é que mais de 70 mil pessoas tenham passado pelo evento durante os cinco dias de atividades. No domingo, foi divulgado também o resultado do concurso de melhor decoração das barracas. A Casa da Criança foi a vencedora e recebeu prêmio de 1.500 reais.