Dia D da Multivacinação para crianças e adolescentes e vacinação contra a Covid-19 acontecem no sábado

Dia D da Multivacinação para crianças e adolescentes e vacinação contra a Covid-19 acontecem no sábado

14/10/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado, 16 de outubro, o Dia D da Multivacinação para crianças e adolescentes e também a aplicação da vacina contra a Covid-19 para as pessoas que estejam com a 2ª dose do imunizante em atraso. As duas campanhas serão realizadas em postos diferentes, conforme segue:

A campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes acontece nas unidades de saúde da UBS Centro de Saúde (ao lado do Postão) e no postinho da Vila Menino Jesus, das 8h às 17h. O objetivo é atualizar a condição vacinal de crianças de zero a 14 anos, 11 meses e 29 dias. Para tomar as vacinas, os pais ou responsáveis devem levar a caderneta de vacinação dos menores.

Já a vacinação contra a Covid-19 será realizada da seguinte forma:

- Pessoas que estejam com a 2ª dose em atraso da Coronavac. A vacinação acontece nas unidades de saúde da Vila Santos e Nova Caçapava, das 14h às 18h.

- Pessoas que estejam com a 2ª dose em atraso da Pfizer. A vacinação ocorrerá nas unidades de saúde do Pinus do Iriguassu e da Vila Paraíso, das 14h às 18h.

- Pessoas que estejam com a 2ª dose em atraso da Astrazeneca. A vacinação será nas unidades de saúde do Jardim Rafael e de Piedade, das 14h às 18h.

Para tomar a vacina, as pessoas devem levar um documento de identificação e o comprovante de vacinação da 1ª dose.

 

Endereços dos pontos de vacinação

 

Os endereços das unidades de saúde (ESFs) são: ESF Vila Santos - Rua Rui Barbosa, 199 – Jd. São José; ESF Jardim Rafael – Rua Joaquim Pereira, 122 – Jardim Rafael, ESF Nova Caçapava - Rua Honório Ferreira Pedrosa, 635 – Pq. Res. Nova Caçapava; ESF Vila Paraíso - Rua José Monteiro da Silva, nº 9 – Vila Paraíso; ESF Pinus do Iriguassu I - Rua Adhemar Moreira Barbosa Romeu, 810 – Res. Eldorado e ESF de Piedade - Rua João Antônio Nogueira, 110 – Piedade; UBS Centro de Saúde - Rua Cap. Venâncio Félix da Rocha, 160 - Vila Antônio Augusto Luiz e ESF Vila Menino Jesus – Rua Antônio Guedes Tavares, 184 – Vila Menino Jesus.