Prefeitura adota novas medidas para ampliar atendimento de pacientes com sintomas de gripe

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, ampliou o atendimento de pacientes com sintomas de gripe para as 19 unidades de saúde do município e adotou um protocolo de Fluxo para Atendimento de Síndrome Gripal, com orientação para as equipes de saúde.

Além disso, ampliou a testagem para Covid-19, que passa a ser realizada também nos postinhos a partir desta sexta-feira, dia 7.

As medidas visam agilizar o atendimento dos pacientes. Em Caçapava, de acordo com a direção do Hospital Municipal da FUSAM (Fundação de Saúde e Assistência do Município), do final de dezembro até os primeiros dias de janeiro, o Pronto-Socorro Municipal dobrou o número de atendimentos.