Prefeitura retoma atendimento odontológico em ambiente hospitalar

A Prefeitura de Caçapava está retemando os atendimentos odontológicos em ambiente hospitalar para pessoas com deficiência. Esses atendimentos estavam suspenso em razão da pandemia.

A ação está sendo desenvolvida por meio de uma parceria entre a FUSAM (Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava) e o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) da Secretaria Municipal de Saúde.

O procedimento é realizado no hospital da FUSAM, com o paciente sob anestesia geral. Todos procedimentos necessários como restaurações, extrações e limpeza dos dentes são realizados em uma única sessão.

De acordo com a Divisão de Assistência Odontológica da Secretaria de Saúde, essa parceria se torna uma alternativa extremamente eficaz, já que é capaz de resolver um problema que poderia se estender por longos meses.

As informações sobre o processo de agendamento podem ser obtidas na Divisão de Assistência Odontológica, por meio do telefone (12) 3653-4000, ramal 229.